Leo Dias quebra silêncio sobre sua vida sexual e revela que já foi ameaçado de morte

Jornalista do SBT falou sobre intimidades e relembrou episódio delicado da sua adolescência

CARAS Digital Publicado sexta 29 março, 2019

Jornalista do SBT falou sobre intimidades e relembrou episódio delicado da sua adolescência
Leo Dias falou sobre vida sexual - Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, famoso por vasculhar a vida das celebridades e descobrir os seus segredos mais bem guardados, sempre fez a linha discreto com relação a sua intimidade.

Porém, em recente entrevista para o portal UOL, o apresentador do programa Fofocalizando quebrou o silêncio e deu alguns detalhes da sua sexualidade. "Nunca transei com uma mulher. Só dei um beijo na boca. Minha primeira vez foi aos 21 anos com um homem. Foi tarde e péssima", relembrou ele.

"Eu era feio, muito magro, com aparelho nos dentes e 10 graus de miopia. Era também filho de militar. Era de casa para a igreja e da igreja para casa", declarou o carioca, que nunca se assumiu gay para a família. Questionado se já ficou com algum famoso, Leo Dias abriu o jogo.

"Já fiquei com um famoso autor de novelas. Eu era muito novo e, na época, ele era autor de Malhação", entregou o autor da biografia de Anitta, que ainda revelou que já foi ameaçado de morte durante sua adolescência.

"Falaram no batalhão do meu pai que os próximos a morrer seríamos eu e minha irmã. Durante dois anos, a gente só saía de casa em carro de polícia. Cresci com esse trauma!", desabafou ele.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 07:45:42 (316474).

Leia também

TV CARAS