TV Polêmica

Leo Dias toma atitude radical após livro de Anitta vazar na web

Leo Dias e Anitta
Leo Dias e Anitta Instagram / Reprodução


O jornalista do 'Fofocalizando' falou sobre o crime que ocorreu na internet

Leo Dias não está nada feliz. Prestes a lançar o livro Furação Anitta, o jornalista soltou o verbo no programa Fofocalizando desta quarta-feira, 27. 

Pela manhã, diversos perfis publicaram nas redes sociais alguns trechos da obra. Após muita repercussão, os fãs começaram a acreditar que o livro tinha sido vazado antes do esperado. 

Mais Notícias

Revoltado, o moreno comentou que espalhar a obra é contra a lei, e que a editora responsável tomará as devidas providências jurídicas

Afirmando que era desnecessário esse tipo de crime, Leo disse que o livro é acessível e que os fãs deveriam esperar o lançamento oficial. "Compra o livro do menino", disse Lívia Andrade

"Se você não dinheiro me fala que eu dou o livro", disse Dias, dando uma solução para quem não tem condições de adquirir a obra. 

Antes da exibição da atração, o apresentador soltou o verbo nas redes sociais. "Bom dia. Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas: o livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei. Vou explicar", começou ele no Twitter. 

"Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias. No sábado, nem todas as livrarias terão o livro, mas com o passar dos dias, elas serão abastecidas. O primeiro lançamento será no Bangu Shopping (sábado) e a seguir no Village Mall (terça). Em São Paulo teremos nos dias 4 (JK Iguatemi) e dia 6 (Center Norte)", disse.

Leo ainda confessou que a própria editora tomará providências. "Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Obrigado. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime", concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 março, 2019 (316346) | 22/08/2019 21:35:41

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  2. 2 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  3. 3 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  4. 4 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  5. 5 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  6. 6 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  7. 7 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  8. 8 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs
  9. 9 Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de primeira filha
  10. 10 Madonna cobra atitudes sobre queimadas na Amazônia