TV Polêmica

Leo Dias toma atitude radical após livro de Anitta vazar na web

Leo Dias e Anitta
Leo Dias e Anitta Instagram / Reprodução


O jornalista do 'Fofocalizando' falou sobre o crime que ocorreu na internet

Leo Dias não está nada feliz. Prestes a lançar o livro Furação Anitta, o jornalista soltou o verbo no programa Fofocalizando desta quarta-feira, 27. 

Pela manhã, diversos perfis publicaram nas redes sociais alguns trechos da obra. Após muita repercussão, os fãs começaram a acreditar que o livro tinha sido vazado antes do esperado. 

Mais Notícias

Revoltado, o moreno comentou que espalhar a obra é contra a lei, e que a editora responsável tomará as devidas providências jurídicas

Afirmando que era desnecessário esse tipo de crime, Leo disse que o livro é acessível e que os fãs deveriam esperar o lançamento oficial. "Compra o livro do menino", disse Lívia Andrade

"Se você não dinheiro me fala que eu dou o livro", disse Dias, dando uma solução para quem não tem condições de adquirir a obra. 

Antes da exibição da atração, o apresentador soltou o verbo nas redes sociais. "Bom dia. Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas: o livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei. Vou explicar", começou ele no Twitter. 

"Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias. No sábado, nem todas as livrarias terão o livro, mas com o passar dos dias, elas serão abastecidas. O primeiro lançamento será no Bangu Shopping (sábado) e a seguir no Village Mall (terça). Em São Paulo teremos nos dias 4 (JK Iguatemi) e dia 6 (Center Norte)", disse.

Leo ainda confessou que a própria editora tomará providências. "Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Obrigado. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime", concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 março, 2019 (316346) | 17/06/2019 08:04:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora falou sobre a parceria com Anitta e relembrou o seu namoro com o modelo Jesus Luz Madonna relembra namoro com modelo Jesus Luz: ''Safado''
  2. 2 Após beijo em Kevinho, Flavia Pavanelli rebate críticas
  3. 3 Gracyanne Barbosa rebate críticas ao corpo
  4. 4 Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  5. 5 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  6. 6 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  7. 7 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  8. 8 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  9. 9 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  10. 10 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla