atualidades Reflexão

Lázaro Ramos faz reflexão emocionante ao recordar parte de sua infância

Ator fez um paralelo de como sua infância refletiu em sua vida atual e profissional

CARAS Digital Publicado terça 26 março, 2019

Ator fez um paralelo de como sua infância refletiu em sua vida atual e profissional
Ator entrou na onda da web e emocionou a todos ao aceitar o desafio - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos encantou a web nesta terça-feira, 26. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o ator publicou uma espécie de reflexão. Tudo faz parte de uma brincadeira, onde os famosos publicam uma montagem com uma foto atual e uma da infância. Na legenda, o desafio é escrever uma mensagem para você nos anos anteriores, tendo em vista todas as conquistas e instantes marcantes que passou neste período de crescimento.

Emocionado, o astro começou o texto citando apelidos que teve no decorrer da infância. Logo, ele fez questão de citar uma de suas principais características, a curiosidade, a gana se não saber o que estaria por vir, mas mesmo assim, uma vontade incontrolável de descobrir novos horizontes e conquistar espaços, que inicialmente, pareciam inconquistáveis.

 "Ê, Luís Lázaro! Ê, Lazinho! Ê, Lu! Ê, Lau! Quanto apelido você tinha quando era criança, ein? E quanta história pra contar em cada encontro. Estou te olhando daqui do alto dos meus 40 anos, quando a maioria das pessoas nos conhece por Lazinho, e outros chamam por nome e sobrenome: Lázaro Ramos. É difícil não se emocionar quando olho pra você aí, tão menino, de olhos curiosos, sem saber o que estava por vir", disse ele no começo do post.

No decorrer da mensagem, o astro global fez questão de recordar momentos únicos de sua vida, como a estréia no mundo do entretenimento. Tendo em vista tal conquista, Lázaro começou a traçar uma história com os degraus que subiu em sua carreira artística, até ter o sonho mais distante realizado.

"Essa estréia como ator foi o comecinho de tudo. Foi quando você entendeu que dava pra ir além. quanta coisa aconteceu desde então! Desde a primeira vez em que você pisou num set de TV, depois passando por Cinderela Baiana… quem diria, ein? Você com essa carinha miúda aí nem fazia ideia do que viria. Tantas peças de teatro que te fizeram sentir mais completo e mais útil, depois entrou a televisão e até novelas – coisa que você nunca imaginou que faria nem que seria acolhido. E cinema, então, que era um sonho distante…", contou ele.

Por fim, ele deixou uma espécie de mensagem especial de agradecimento para o garoto que foi na infância e ressaltou a importância que seus sonhos tiveram para que tudo que vive hoje em dia fosse realidade.

"Você assistia a O Rapto do Menino Dourado, Karate Kid, e não sabia que aquilo era um lugar em que você poderia pisar também. É bom o tempo ter passado. Guardo muito de você aqui dentro do meu peito. Sou grato a você, olho pra você, vejo essa leveza e alegria, e persigo elas hoje em dia. Que a gente continue assim: louco de vontade de saber o que virá e, se possível, inspirando pessoas com suas escolhas e atitudes. Um cheiro gigante, meu Lazinho!", concluiu o astro.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:06:09 (316240).

Leia também

TV CARAS