Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Gente!

Larissa Manoela sofre prejuízo e perde cachê de novo filme para os pais

Além de abrir mão de patrimônio milionário, Larissa Manoela teria perdido cachê de novo filme para os pais, segundo colunista

Pais de Larissa Manoela teriam recebido cachê do novo filme - Reprodução/Instagram
Pais de Larissa Manoela teriam recebido cachê do novo filme - Reprodução/Instagram

A crise familiar de Larissa Manoela ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, 25. Segundo a colunista Fábia Oliveira do Métropoles, a atriz, que está prestes a estrear como protagonista do filme 'Tá Escrito', teria perdido o cachê pela produção em meio ao rompimento com os pais, que ficaram com o pagamento. 

De acordo com informações divulgadas pela coluna, a atriz teria ficado no prejuízo, já que filmou o longa-metragem antes do rompimento da administração de sua carreira com Silvana Taques e Gilberto Santos. Embora a relação familiar já estivesse estremecida desde o fim do ano passado, seus pais ainda figuravam como seus gestores profissionais. 

Mas nem tudo está perdido, já que Larissa tem uma oportunidade de compensar o cachê: a participação nos lucros da bilheteria do filme adolescente, que conta com a produção da Globo. Por isso, a atriz está empenhada em garantir o sucesso nos cinemas e já iniciou a divulgação da produção, que estreia em novembro em suas redes sociais: 

Inclusive, depois que a artista publicou o trailer do longa em seu perfil oficial no Instagram, recebeu o apoio de diversos seguidores em meio à crise familiar: “Irei assistir pra ajudar”, disse um. “Tropa de quem vai assistir para ver ela ganhar os 18 milhões de volta”, outro seguidor comentou sobre o patrimônio que a artista deixou para os pais.

Vale lembrar que Larissa iniciou o embate com seus pais quando decidiu participar da administração de sua carreira, que começou ainda na infância, na novela do SBT ‘Carrossel’. Mesmo após se tornar maior de idade e receber um salário da Globo, a atriz revelou em recentes entrevistas que não tinha acesso aos seus bens e que possuía apenas 2% de participação na sociedade com os pais.

Com quem ficaram os cães de Larissa Manoela?

Após romper com seus pais, Larissa Manoela pediu um empréstimo e arrematou uma mansão para morar com o noivo, André Luiz Frambach, no Rio de Janeiro. Em meio a mudança, surgiram especulações sobre quem teria ficado com os cães da artista, que é apegada aos animais. Saiba onde estão os nove cachorrinhos da família!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!