Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Larissa Manoela posou com família do noivo e pediu 'mais amor' no último Natal

Após receber ofensas da mãe na véspera do Natal, Larissa Manoela publicou cliques ao lado da família do noivo com mensagem enigmática

Larissa Manoela posou com a família do noivo no Natal passado - Reprodução/Globo/Instagram
Larissa Manoela posou com a família do noivo no Natal passado - Reprodução/Globo/Instagram

No último domingo, 21, o programa Fantástico, da Globo, exibiu o print de uma troca de mensagens em que Larissa Manoela deseja um feliz Natal para a mãe, Silvana Taques, mas recebe uma ofensa como resposta. Na época, a atriz chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais com uma mensagem enigmática sobre amor e bondade.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Larissa dividiu alguns registros de sua noite de Natal, ao compartilhar um álbum de fotos. Na capa, a artista posou apaixonada ao lado do amado, além de incluir cliques em que aparece sorridente e que surge ao lado dos pais e dos irmãos do noivo, André Luiz Frambach, sem a presença de sua família.

Na legenda, a artista fez um pedido relacionado a data especial: "Feliz Natal! Que o amor transborde, que Deus nos cubra de bênçãos e que nosso coração esteja sempre preenchido do que é bom”, escreveu Larissa, que na época, já enfrentava a crise familiar após decidir participar da administração de sua carreira. 

Nos comentários da publicação, alguns seguidores chegaram a fazer especulações sobre a ausência dos pais de Larissa, mas as revelações só vieram à tona depois da entrevista da artista para o 'Fantástico'. Segundo o programa, a família de André convidou os pais da atriz para celebraram o natal juntos, mas eles recusaram o convite. 

Troca de mensagens no Natal:

Na véspera da data especial, Larissa enviou uma mensagem carinhosa para a mãe: "Sigo em oração pela nossa família, pela nossa relação. Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo. Meu amor por você é gigantesco, nunca irá mudar e jamais será substituído", diz um trecho divulgado pelo programa.

"Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal", completou Larissa, que recebeu uma ofensa da mãe como resposta: "Vai a m..., vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", disparou Silvana na troca da mensagens com a filha.

Versões de Larissa Manoela e Silvana Taques não batem:

Além da entrevista reveladora de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’, a mãe da artista também deu sua versão sobre o ocorrido durante a entrevista para Chris Flores. Mas as informações de mãe e filha não batem, com divergências sobre o uso cartões de crédito, e até sobre uma possível reconciliação. Confira as declarações.