Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Voltando aos poucos!

Klara Castanho aparece pela primeira vez nas redes sociais e fala sobre novos projetos: "Espero que gostem"

A atriz Klara Castanho agradeceu o apoio que recebeu após ter sua vida exposta, e falou sobre a segunda temporada da série 'Bom Dia, Verônica

CARAS Digital Publicado em 02/08/2022, às 21h25

Klara Castanho retorna as redes sociais - Reprodução/Instagram
Klara Castanho retorna as redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 2, Klara Castanho (21) apareceu nas redes sociais pela primeira vez após precisar expor que foi estuprada, que ficou grávida devido à violência que sofreu e que decidiu entregar o bebê para adoção.

A atriz gravou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram para agradecer o apoio que recebeu após seu forte relato, e aproveitou para falar sobre seus próximos projetos. Nesta próxima quarta-feira, 3, estreia a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, em que ela interpreta Angela. Além disso, a artista também está se preparando para gravar a segunda temporada da série De Volta Aos 15, ambas da Netflix.

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e todo acolhimento, que eu recebo e recebi. Queria agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história... Estou retornando um pouco as redes sociais, eu voltei a trabalhar e estou nesse início de processo da segunda temporada do 'De Volta Aos 15'", revelou ela. 

Em seguida, Klara contou que ela e sua família estão se recuperando de tudo que enfrentaram nos últimos tempos. "Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", garantiu. 

A atriz ainda falou sobre sua personagem em Bom Dia Verônica, que passa por situações de violência sexual. "Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim, e eu espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito, e eu espero que vocês gostem. Mais uma vez muito obrigada", finalizou. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!