atualidades Desabafo!

Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, se pronuncia sobre suposta prisão do pai

O pai de Isabela foi supostamente preso nesta quarta-feira, 28, durante uma blitz no Paraná

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

O pai de Isabela foi supostamente preso nesta quarta-feira, 28, durante uma blitz no Paraná
Alívio! Ex-namorada de Rafael Miguel comenta prisão do pai - Reprodução/Instagram

Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel, foi supostamente preso durante uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná, segundo o SPTV  e o G1. Cupertino estava foragido desde junho do ano passado, quando cometeu o triplo assassinato.

Após os rumores da prisão, Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator e filha de Paulo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu calma a todos, já que ela estava processando o que estava acontecendo. 

"Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu ela nos Stories do seu Instagram. 

Horas após o assunto ganhar força na web, o G1 soltou uma nota informando que o delegado-geral de São Paulo disse que a polícia do Paraná se confundiu e não prendeu o foragido. Lembrando que Cupertino fez uma identidade e uma certidão de nascimento falsa e está usando o nome de Manoel Machado da Silva. 

Confira:

isabela

Reprodução/Stories Instagram

Último acesso: 01 Dec 2020 - 10:57:30 (366702).

Leia também

TV CARAS