Atualidades violência

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

quarta 12 junho, 2019
Whindersson Nunes e seu irmão
Whindersson Nunes e seu irmão Reprodução Instagram


Hidelvan Nunes, irmão de Whindersson, foi esfaqueado durante roubo de celular

Whindersson Nunes relatou na noite desta terça-feira, 11, que o irmão, Hidelvan Nunes, foi esfaqueado durante um assalto na cidade Teresina, no Piauí.

"Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma merda de um celular, que ele entregou e mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", lamentou o humorista. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, nem vou falar nada... Deus me perdoe pelos meus pensamentos", escreveu ele no Twitter. 

Em seguida, o youtuber tranquilizou os fãs e disse que, apesar do susto, o irmão passa bem. "Ele está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado aí pelo apoio", agradeceu ele.

Por fim, mais calmo, Whindersson fez uma brincadeira sobre a situação. "Diabo esses assaltantes num lava nem os instrumentos de trabalho, a faca veio puro macarrão. Já vou montar meu repertório de piada com faca para o grupo da família", afirmou.
 


LEO DIAS REVELA COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM LIVIA ANDRADE 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321797)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafa escutou uma conversa de Flay e resolveu pedir conselhos para as sisters BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  2. 2 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  3. 3 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni
  4. 4 Justin Bieber surpreende ao jogar hóquei em jatinho
  5. 5 Aline Riscado fala sobre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo