atualidades Fica o alerta!

Whindersson Nunes passa por situação tensa com Fiuk e deixa alerta para os fãs

Humorista fez questão de comentar sobre o instante de nervosismo que passou com o ator

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Humorista fez questão de comentar sobre o instante de nervosismo que passou com o ator
Humorista divertiu a todos com a experiência que passou - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou das redes sociais para compartilhar detalhes de como foi a sua noite na última segunda-feira, 10. Ao lado de Fiuk, os dois protagonizaram instantes divertidos, porém, com muito sufoco. A fim de mostrar detalhes do que estavam passando, o humorista fez algumas publicações em seu perfil oficial no Twitter e acabou arrancando boas risadas dos internautas.

Na primeira foto, o marido de Luísa Sonza mostrou o filho de Fábio Junior dirigindo e revelou que havia se arrependido de pegar uma carona com ele. Tudo aconteceu pelo fato do ator ter errado uma das entradas que eles deveriam ter seguido, com isso, o trajeto que era de cinco minutos, acabou tendo um acréscimo de 40 minutos.

"Galera, nunca peguem carona com o Fiuk. 'Nois' tava a 5 minutos do lugar, ele erra o retorno agora estamos a 45 minutos. Fica aí o alerta!", disse o comediante.

Logo, os fãs não resistiram à brincadeira e captaram o recado. Em meio a todo o alvoroço causado, o irmão de Cleo entrou na onda e chegou a dar seu parecer sobre a situação. Assim como Whindersson, Fiuk deixou um alerta, só que um pouco mais diferente.

"Quando você quer ficar mais tempo com o crush e não sabe o que fazer... Fica o alerta aí”, brincando que o erro teria acontecido de propósito.

Alguns minutos depois, os dois apareceram fazendo graça em frente ao carro em que estavam. Celebrando a chegada ao local, o humorista apareceu ajoelhado, enquanto o cantor surge com as mãos para o alto, em uma espécie de agradecimento. Na legenda, o astro, mais uma vez, brincou com a situação e arrancou boas risadas dos usuários da plataforma.

"Chegamos! E fiquei tão feliz que até meu suvaco brilhou”, pontuou ele.

Recentemente, Whindersson Nunes se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar. Porém, após uma chamada de atenção que recebeu de um dos amigos do craque, ele resolveu se abster sobre o assunto e  comentou: "Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas", escreveu o youtuber.

 

 

PAULA FERNANDES RECLAMA DA SAIDA DE LUAN SANTANA DE SEU DVD 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 12:07:57 (321725).

TV CARAS