Após retorno, Carlinhos Maia desabafa sobre briga com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes Reprodução Instagram


O humorista reativou sua conta no Instagram e esclareceu a polêmica envolvendo Whindersson

Carlinhos Maia fez a alegria dos fãs e reativou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira, 28.

Após retornar, o humorista fez um desabafo e pediu desculpas por possíveis erros cometidos. 

Mais Notícias

"Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras e nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar", afirmou.

Em seguida, ele citou a briga com Whindersson Nunes, que foi o que desencadeou toda a polêmica envolvendo seu nome e seu afastamento do Instagram e Twitter. 

"Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem", disse ele. 

BRIGA CARLINHOS E WHINDERSSON NUNES

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?", alfinetou Carlinhos. 

Sem se intimidar, Whindersson também veio a público e deu sua versão dos fatos. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe", rebateu ele. 

No fim do dia, após toda a repercussão do caso, Carlinhos se mostrou arrependido e pediu perdão ao youtuber. Em seguida, ele desativou suas contas no Instagram e Twitter. 

"Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado", agradeceu ele.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 29 maio, 2019 (320773) | 27/06/2019 01:50:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Simaria faz festão milionário com borboleta gigante e bolo de 5 andares Simaria faz festão milionário com borboleta gigante
  2. 2 Ivete Sangalo exibe parte do bumbum em clique raro
  3. 3 Integrante do programa ''Fofocalizando'' é atropelado
  4. 4 Fãs criticam Luisa Mell por participar de festa da Anitta
  5. 5 Luiza Possi faz chá de bebê para o filho Lucca
  6. 6 Madonna envia presente romântico para Ariana Grande
  7. 7 Filha de Eliana arranca suspiros no Instagram
  8. 8 Bea Miller reflete vazio e solidão em “Feel Something”
  9. 9 Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' exibi corpão na web
  10. 10 Morre mãe de Alexandre Garcia, apresentador da TV Globo