atualidades Polêmica

Influencer Lara Inácio acusa o pai de homofobia e relata agressão: ''Apanhei igual cachorro''

Influencer é agredida pelo pai em sua própria casa e recebe apoio de famosos

CARAS Digital Publicado terça 12 maio, 2020

Influencer é agredida pelo pai em sua própria casa e recebe apoio de famosos
Influencer Lara Inácio acusa o pai de homofobia e relata agressão: ''Apanhei igual cachorro'' - Instagram

A influencer Lara Vicente Inácio usou as redes sociais para revelar aos fãs que foi agredida pelo próprio pai em sua casa, no interior de Santa Catarina.

A jovem, que namora uma menina, acusou o pai de homofobia e compartilhou um vídeo de 5 segundos em que aparece no chão, chorando bastante, com machucados pela perna.

"O dia foi longo... tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?", e continuou: "Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?"

Após receber algumas críticas de alguns seguidores, ela continuou: "[...] Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida. Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir (como essa) porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar".

Os relatos acabaram ganhando força nas redes sociais e a hashtag #JustiçaPorLaraInácio acabou se tornando um dos assuntos mais comentados.

A atriz Maisa se manifestou sobre o assunto e afirmou: "Independente de tudo a Lara deve saber que tem uma comunidade inteira que a apoia mesmo nessa situação complicada e que ela não tá sozinha.  Lara, com certeza com o seu relato muitos outros jovens vão se identificar e talvez até ter coragem de expor agressões que viveram. Você foi corajosa."

MC Rebecca também opinou: "Que a justiça seja feita. Homofobia é crime".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:29:12 (351566).