Helena Fernandes lamenta saudade de Eduardo Galvão: ''Que falta você me faz''

Eduardo Galvão faleceu no mês de dezembro de 2020, vítima da covid-19

CARAS Digital Publicado terça 26 outubro, 2021

Eduardo Galvão faleceu no mês de dezembro de 2020, vítima da covid-19
Helena Fernandes lamenta saudade de Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram

Helena Fernandes (54) acordou com saudade do seu grande amigo, o ator Eduardo Galvão (1962 – 2020), que faleceu após uma luta contra a covid-19!

- Morre Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima da Covid-19

Na manhã desta terça-feira, 26, a atriz usou as suas redes sociais para postar uma foto ao lado de Galvão e, na legenda, falou da falta que ele faz em sua vida diariamente.

"Hoje eu queria muito tá assim com você", disse ela. "Que falta você me faz.Acordei e o meu coração é só saudade!", encerrou a atriz. 

Através dos comentários, os seguidores também lamentaram a saudade do ator: "me deu um nó na garganta! Poxa, Galvão! Faz falta", "Ahhh te entendo", "tão lindos", "a ficha não caiu", foram apenas alguns dos inúmeros recados. 

Filha de Eduardo Galvão faz homenagem para o pai, que completaria 59 anos

Em abril deste ano, Eduardo Galvão completaria 59 anos e nas redes sociais, a filha do ator prestou uma emocionante homenagem. 

"19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão... Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!", começou. 

Confira:

Último acesso: 29 Nov 2021 - 22:20:52 (402981).

Leia também

TV CARAS