Gretchen será vovó! Filha da cantora espera filho de jogador de futebol

"Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai", disse a herdeira da rainha do rebolado

Caras Digital Publicado domingo 22 outubro, 2017

Gretchen - Francisco Cepeda / AgNews

Jenny Miranda, uma das filhas da cantora Gretchen, será mamãe. Ela anunciou a novidade por meio de sua assessoria neste sábado, 21.

+ Filha de Gretchen, Jenny Miranda anuncia que agora é evangélica: 'Decidi aceitar Jesus'

Jenny está grávida de 13 semanas do relacionamento com o jogador do Fluminense, emprestado para o Paraná Clube, Artur Jesus.

A vida não podia ser mais generosa comigo. Depois de alguns exames negativos há algumas semanas, enfim tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Não dá para explicar nossa alegria. É inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, disse ela que anunciou que o herdeiro foi planejado pelos pais.

Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai Artur Jesus. Desde que descobrimos minha gravidez, ele ou ela, já está sendo muito amado. A família está aumentando. Estou transbordando alegria, paz, Amor e muita gratidão. Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez e sentir esse milagre crescendo dentro de mim. Desde que descobrimos o papai babão dorme todos os dias com a mão na minha barriga”, disse.

Jenny Miranda já é mãe de Anna Beatryz de 13 anos.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 20:36:54 (294025).