Gretchen publica texto para Thammy Miranda: 'Você que me ensinou o caminho certo'

Cantora prestou homenagem para Thammy e abriu o coração em rede social

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2015

Cantora prestou homenagem para Thammy e abriu o coração em rede social
Gretchen e Thammy Miranda - Marcello Sá Barretto/Ag News

A cantora Gretchen publicou um texto dedicado a seu filho, Thammy Miranda, nesta terça-feira, 6.

+ Gretchen parabeniza Thammy em seu aniversário de 33 anos: "Meu presente de Deus, meu filho"

A eterna Rainha do Bumbum agradece o filho por ter mostrado "o caminho certo".

Recentemente, durante participação no programa Eliana, Gretchen relembrou quando descobriu a homossexualidade da filha. Na oportunidade, ela reiterou que reviu seus conceitos e passou por um processo de aceitação da condição transexual de sua herdeira.

Veja o texto!

Hoje amanheci com uma saudade e com muitas lembranças de tudo o que passou, e esta saudade chama-se Thammy Miranda, meu filho lindo, querido e amado, que, eu não o admiro pelas suas escolhas, pelo seu comportamento, eu o admiro por você ser quem você é, e jamais te enquadrarei dentro de rótulos, jamais vou dizer que caminho você deve seguir, sendo que em algumas vezes foi você que me ensinou o caminho certo que eu devo ir. (rsrsrs) e sempre que eu segui os teus conselhos deu tudo certo!
Sabe porque? Porque você é um ser iluminado e enviado por Deus, que transborda "Liberdade de Expressão, Atitude e Felicidade", me fazendo chegar a conclusões cada vez mais conclusas de que o que incomoda o outro são estas três palavras e não o filho que és
!

 

Hoje amanheci com uma saudade e com muitas lembranças de tudo o que passou, e esta saudade chama-se Thammy Miranda, meu filho lindo, querido e amado, que, eu não o admiro pelas suas escolhas, pelo seu comportamento, eu o admiro por você ser quem você é, e jamais te enquadrarei dentro de rótulos, jamais vou dizer que caminho você deve seguir, sendo que em algumas vezes foi você que me ensinou o caminho certo que eu devo ir. (rsrsrs) e sempre que eu segui os teus conselhos deu tudo certo! Sabe porque? Porque você é um ser iluminado e enviado por Deus, que transborda "Liberdade de Expressão, Atitude e Felicidade", me fazendo chegar a conclusões cada vez mais conclusas de que o que incomoda o outro são estas três palavras e não o filho que és!

Uma foto publicada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:56:12 (267065).