Grávida, Andressa Urach anuncia fim de seu casamento e declara: ''Não estou bem para falar''

Modelo Andressa Urach, que está à espera de seu primeiro filho com Thiago Lopes, anuncia o fim do casamento nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sábado 25 setembro, 2021

Modelo Andressa Urach, que está à espera de seu primeiro filho com Thiago Lopes, anuncia o fim do casamento nas redes sociais
Andressa Urach anuncia fim do casamento com Thiago Lopes - Reprodução/Instagram

Andressa Urach (33) usou sua rede social para anunciar o fim de seu casamento com Thiago Lopes.

Grávida do primeiro filho do casal, a loira pediu nos Stories de seu Instagram, na última sexta-feira, 24, para que não fizessem perguntas sobre o assunto.

"Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu ela.

Thiago não se pronunciou sobre o término e apesar do anúncio, eles continuam se seguindo no Instagram e mantêm as fotos juntos.

Os dois trocaram alianças em dezembro de 2020, um mês após namoro. 

Andressa Urach revela nome do primeiro filho com Thiago Lopes

Recentemente, Andressa Urach revelou o nome de seu primeiro bebê com Thiago Lopes. Em seu canal no Youtube, a influenciadora digital contou que o menino que esperam se chamará Leon. Andressa já é mãe de Arthur. "Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [seu primeiro filho] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", contou. 

Veja:

Andressa Urach anuncia fim de seu casamento

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:42:00 (400660).

Leia também

TV CARAS