Decidido!

Grávida, Andressa Urach revela nome do primeiro filho com Thiago Lopes

À espera do primeiro filho com Thiago Lopes, Andressa Urach revelou qual o nome o bebê receberá quando nascer

CARAS Digital Publicado em 31/08/2021, às 21h42 - Atualizado às 22h03

Grávida, Andressa Urach revela nome do filho com Thiago Lopes - Reprodução/Instagram

Andressa Urach (33) está à espera do seu primeiro filho com Thiago Lopes (36), e ela revelou o nome do herdeiro. 

Nesta terça-feira, 31, a modelo que está com 10 semanas de gestação, revelou em seu canal do YouTube que menino se chamará León

"Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [seu primeiro filho] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", contou ela, afirmando que a decoração será com o tema animal e em azul, cor 'de menino'.

Andressa ainda comentou a polêmica envolvendo o marido, que ao revelar o sexo do bebê disse que seria pai de um menino, porque ele "não deu uma fraquejada", citando uma frase do presidente Jair Bolsonaro (66). No post do Instagram, Thiago ainda afirmou que seu filho vai usar azul. 

"Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina", disse a modelo. "As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso", justificou Thiago. "A gente é Bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro 'assumido'", completou Urach. 

Ainda no vídeo, Andressa brincou sobre dar o nome do atual presidente ao bebê que vai nascer. "Eu queria que se chamasse Bolsonaro", disse ela aos risos.

Andressa Urach realiza exames de imagem e emociona o marido

Nas redes sociais, Thiago Lopes compartilhou momentos mágicos da gravidez de Andressa Urach. No feed do Instagram, ele compartilhou vídeos do primeiro exame de ecografia e contou que o coraçãozinho do pequeno está batendo forte e se movimentando bastante. "Quando vi a primeira imagem do bebê cheguei a ficar sem fala de alegria. Está tudo certo", disse ele. 

Bebê filho grávida nome Andressa Urach Thiago Lopes

Leia também

Zé Felipe abre o jogo sobre ter mais filhos com Virginia: "Tô pronto"

Lea Michele, estrela de “Glee”, anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’

Virginia Fonseca se surpreende com evolução da barriga na terceira gravidez

Filha de Julio Rocha encanta ao surgir fantasiada em festa de mesversário

MC Mirella comemora mesversário de filha com tema inspirado em grife