Atualidades Casamento

Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna milionária de Zezé Di Camargo: ''Não pego um real''

segunda 18 novembro, 2019
Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé
Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé Instagram/Reprodução


Após revelar casamento, Graciele esclarece que abriu mão do patrimônio de Zezé

Nos últimos dias, Graciele Lacerda surpreendeu ao revelar que já se casou com Zezé Di Camargo.

Após a revelação, em seus stories, a musa fitness contou que resolveu abrir mão da fortuna do cantor, avaliada em nada mais nada menos do que R$ 57 milhões, em um acordo de união estável.

"Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno", falou.

"Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele", esclareceu a morena.

Após a declaração da noiva do sertanejo, em entrevista ao Leo Dias ele desmentiu a afirmação e disse que ela se referia ao fato deles já morarem juntos e que eles têm um contrato de união parcial de bens.

Assim como esclarecido pelo artista, eles assinaram em segredo um acordo de união estável com comunhão parcial de bens, o que significa que Lacerda só tem direito ao que o ex de Zilu Godoi conquistou após a assinatura do documento. Todo patrimônio de Zezé continua sendo só dele.

Zezé e Graciele já estão noivos desde 2017, e a cerimônia do casamento está marcado para fevereiro de 2020.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 18 novembro, 2019 (335320)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS