atualidades Casamento

Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna milionária de Zezé Di Camargo: ''Não pego um real''

Após revelar casamento, Graciele esclarece que abriu mão do patrimônio de Zezé

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Após revelar casamento, Graciele esclarece que abriu mão do patrimônio de Zezé
Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé - Instagram/Reprodução

Nos últimos dias, Graciele Lacerda surpreendeu ao revelar que já se casou com Zezé Di Camargo.

Após a revelação, em seus stories, a musa fitness contou que resolveu abrir mão da fortuna do cantor, avaliada em nada mais nada menos do que R$ 57 milhões, em um acordo de união estável.

"Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno", falou.

"Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele", esclareceu a morena.

Após a declaração da noiva do sertanejo, em entrevista ao Leo Dias ele desmentiu a afirmação e disse que ela se referia ao fato deles já morarem juntos e que eles têm um contrato de união parcial de bens.

Assim como esclarecido pelo artista, eles assinaram em segredo um acordo de união estável com comunhão parcial de bens, o que significa que Lacerda só tem direito ao que o ex de Zilu Godoi conquistou após a assinatura do documento. Todo patrimônio de Zezé continua sendo só dele.

Zezé e Graciele já estão noivos desde 2017, e a cerimônia do casamento está marcado para fevereiro de 2020.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:37:24 (335320).