atualidades Climão

Geisy Arruda rebate críticas sobre fotos sensuais: ''Sou uma mulher livre''

Geisy Arruda quebra o silêncio e rebate críticas sobre fotos sensuais

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Geisy Arruda quebra o silêncio e rebate críticas sobre fotos sensuais
Geisy Arruda rebate críticas sobre fotos sensuais: ''Retrógrado'' - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Geisy Arruda usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para rebater as críticas que recebeu por compartilhar fotos sensuais na web.

"Você é uma mulher bonita, e acho sinceramente que não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Porque acaba que os homens não tem respeito com você. Tanto de homens que vem aqui, e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe", escreveu a seguidora.

Irritada com a situação, a influencer quebrou o silêncio e comentou: "Você não tem que 'achar' nada. Só cuida da tua vida. Faz o teu corre, paga as tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e 'tá' de boa".

"Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba", continuou ela.

No final do desabafo, Geisy deixou claro que não irá mudar o seu jeito por conta de comentários negativos: "Eu não vou simplesmente andar de um jeito porque meia dúzia de mulher acha que eu tenho que andar desse jeito. Porque se não eu vou 'desonrar' as mulheres puras. Que p**** é essa, cara? Cada um faz o que quer da sua vida".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 22:49:51 (356462).