atualidades Notícia boa!

Gabi Brandt conta como descobriu que seria mamãe outra vez: ''Tenho vontade de ter vários filhos''

Após anunciar sua segunda gravidez, Gabi Brandt dá detalhes sobre como descobriu a boa notícia

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Após anunciar sua segunda gravidez, Gabi Brandt dá detalhes sobre como descobriu a boa notícia
Após anunciar sua segunda gravidez, Gabi Brandt dá detalhes sobre como descobriu a surpresa boa - Instagram

Gabi Brandt vai ser mamãe novamente!

Casada com Saulo Poncio, a inlfuencer surpreendeu seus seguidores na noite do último domingo, 7, ao anunciar sua segunda gravidez com lindos cliques postados em seu feed do Instagram.

Mais tarde, Gabi decidiu utilizar seus stories para contar de forma detalhada como descobriu que seu filho, Davi de 11 meses, ganharia um irmãzinho. 

''E ai gente, que loucura né menina! Do nada assim essa bomba! Foi pra mim também, 100% do nada, eu jamais imaginava gente, vocês não têm ideia, foi tipo assim 100% inesperado! Caraca, é muita informação né? Calma'', declarou a gata tentando conter seu entusiasmo.

''Primeiramente, eu tô muito feliz, muito muito muito feliz. Eu já falei várias vezes aqui pra vocês que eu tenho vontade de ter vários filhos, então assim, foi uma surpresa? Foi, mas isso não significa que eu não queria, porque eu queria muito! Mas a gente não tava planejando, a gente não tinha se organizado nem nada do tipo. Simplesmente, descobri que eu estava grávida'', afirmou ela.

Gabi então decidiu contar um pouco sobres os sintomas que a fizeram realizar o teste de gravidez: ''Eu já tava sentindo uns enjoos estranhos, mas eu achava que era coincidência. Só que ai comecei a sentir meu peito muito sensível e esse foi exatamente o sintoma que senti na gravidez do Davi, então eu decidi fazer um teste, pra desencargo de consciência'', relatou ela.

Foi aí que veio a grande surpresa. ''Aí fiz o teste né, só que geralmente quando eu fazia testes de gravide eu gravava, tipo ''Ai vou fazer um teste hein gente!'', e botava o celular pra gravar. Todas as vedes meus vídeos falharam porque sim, deu negativo, Mas dessa vez, gravei também! Eu tava com o Davi no colo! No meio do vídeo me brota lá, positivo''.

Gabi relatou que começou a ter um flashback sobre as sensações que teve durante sua primeira gravidez, reiterando o que ficou extremamente surpresa com a notícia.''Sabe quando você recebe uma coisa e você olha e fala: ''Meu Deus, eu tava querendo isso com todo o meu coração e nem eu tava percebendo, sabe?'', disse a loira.

''Tem coisas que a gente deseja, que às vezes nem a gente sabe, a gente só fica sabendo quando a gente recebe'', disse ela, aproveitando a oportunidade pra declarar que está gravida de um mês e meio e não conseguiu conter a ansiedade para contar a notícia boa aos seus seguidores.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI! 

 

 

 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 23:49:29 (353634).

Leia também

TV CARAS