atualidades Affair!

Flayslane do BBB 20 se sentiu desmerecida após falar de Neymar Jr.: ''Achava gato''

Flayslane reclamou após falar de Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado sábado 9 maio, 2020

Flayslane reclamou após falar de Neymar Jr.
Sister comentou do craque de futebol - Divulgação/Instagram

Após ter dito durante uma entrevista que viveu um affair com o jogador Neymar Jr. que depois a alfinetou na web, a ex-BBB Flayslane voltou a falar sobre o assunto em uma live com Lucas Guimarães.

"Quando ele comentou 'rir para não chorar' (a respeito da revelação), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desminta. Eu só fui afirmar quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele", comentou ela.

"Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", reclamou.

A sister também explicou que não foi nada sério o que teria rolado com o craque. "Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no BBB. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", disse ela. "Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Oct 2021 - 23:44:16 (351301).

Leia também

TV CARAS