Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Flávia Alessandra ostenta em fotos, sofre críticas e gera polêmica: "Qual a necessidade?"

Flávia Alessandra sofre críticas ao ostentar em fotos publicadas em seu perfil; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra ostenta em fotos, sofre críticas e gera polêmica: "Qual a necessidade?" - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra ostenta em fotos, sofre críticas e gera polêmica: "Qual a necessidade?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Flávia Alessandra encantou os fãs na tarde desta quarta-feira, 20, ao publicar em detalhes o look que escolheu para brilhar em Nova York. Ela está na cidade para compromissos e aproveitou para passear ao lado do marido, Otaviano Costa

"Nessa cidade que eu amo voltar, para um evento muito especial de uma causa nobre", declarou ela que vai participar do baile da Brazil Foundation, onde ela é uma das embaixadoras. Só que um detalhe acabou rendendo críticas dos fãs.

É que em uma das fotos, a atriz exibiu uma bolsa de luxo em detalhes - a peça assinado por uma grife francesa custa alguns milhares de reais. "Qual a necessidade de postar uma bolsa de marca?", declarou o seguidor. "Eu tenho uma bolsa assim e já trabalho pra isso. Brasileiro sendo brasileiro", alfinetou outro. "Esse povo puxa saco é assim mesmo", escreveu outro. Muitos fãs também defenderam a atriz. "Não liga, isso é inveja", escreveu outro.

Flávia Alessandra está com 49 anos e segue uma das atrizes mais amadas da televisão. Ela está investindo em projetos como empresária após atuar na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 7.

Veja: 

Flávia Alessandra defende Giulia Costa

A atriz e cineasta Giulia Costa publicou um vídeo comovente nas redes sociais neste domingo, 17. É que ela reuniu prints das principais críticas e ataques que costuma receber após exibir detalhes de sua vida pessoal. A filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulopublicou um desabafo ao dividir com os seguidores o drama que vive. Ela é atacada por culpa de seu corpo, seu comportamento e até por culpa de ter pais famosos.

Em mensagens, a atriz é chamada de" infantil" e de "baranga" pelos seguidores. Nos comentários, Flávia Alessandra deixou uma mensagem comovente. "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males … te amo infinito",escreveu ela.