Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Fim do mistério! Mãe de Wesley Safadão revela verdadeiro motivo de briga com Mileide Mihaile

Dona Bill ainda rebateu as acusações de Doralice, mãe de Mileide

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 14h43 - Atualizado em 21/06/2018, às 13h03

Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Instagram/Reprodução
Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Instagram/Reprodução

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, quebrou o silêncio nesta quarta-feira, 20, e revelou o verdadeiro motivo por trás da briga pública entre o filho e a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Segundo ela, a transferência não concretizada de um apartamento pertencente a Yhudy -- filho de Wesley e Mileide -- para Mihaile foi o estopim para a crise do ex-casal. "Tudo começou porque a Mileide procurou Wesley, através de advogados, porque queria transferir o apartamento do Yhudy pro nome dela e Wesley não concordou!", explicou Bill em sua conta no Instagram.

A mãe do cantor ainda rebateu um comentário feito por Doralice, mãe de Mileide, questionando a verdade dos fatos. "Como também ela [Doralice] tem consciência que ele não dá só 10 salários mínimos pro Yhudy. Quem realmente quer o bem do Yhudy?", escreveu.

Momentos antes, Doralice saiu em defesa de Mileide nas redes sociais e disse que a filha "sangra pelo filho". "O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações. Minha filha sangra pelo filho dela e eu não supoto mais presenciar isso. Não é assim que funcionará. A verdade vai vir à tona", prometeu.

OUTRO LADO

Mileide Mihaile fez um desabafo sobre o assunto da pensão de seu filho com Wesley Safadão, por meio das redes sociais, na noite da última terça-feira, 19.

A morena e o cantor estão em uma briga na justiça para discutir o valor que ela ganha para cuidar do filho. A influencer declarou que o cantor pagava em torno de R$ 9 mil para ela, fora o dinheiro da escola, que era mais R$ 2.600. Agora, Wesley estaria incluindo o preço dos estudos no dinheiro inicial da pensão, segundo ela.

“Coração sossegado. Muitas coisas acontecem, muitas coisas não estão totalmente sob o nosso controle, principalmente o respeito, o caráter, a honra e os valores das pessoas. Cada um tem sua maneira de enxergar as coisas. Talvez amanhã com mais tempo, quando o meu filho estiver em casa, eu possa rabiscar uma carta e acalmar o coração de vocês em respeito ao carinho que vocês têm comigo. Não sou uma mulher de mentiras. Jamais me pronuncio para falar qualquer coisa que não seja verdade. Principalmente na proporção de um assunto tão sério. Não sou louca. Estou superbem, dentro do possível. O coração de mãe sempre fica preocupado. Não fico, não fiquei e não é depois de velha que vou ficar abalada com ataques. Não sei nem o que dizer para vocês. Na entrevista que eu vou dar talvez esclareça muitos pontos que muitas pessoas me atacam. Não percam o sono por mim, sou uma mulher realmente muito forte, altamente centrada. Não gosto de ficar falando bobagem", disse ela.

Por meio de um comunicado de sua assessoria, o cantor negou a acusação e a esposa Thyane Dantas também saiu em sua defesa.

Wesley Safadão abre as portas de sua luxuosa mansão em Fortaleza