Música Polêmica

Wesley Safadão desmente pedido para diminuir pensão do filho

Após suposta briga judicial ganhar a web, o cantor esclareceu os fatos

terça 19 junho, 2018
Mileide Mihaile, Yhudy e Wesley Safadão
Mileide Mihaile, Yhudy e Wesley Safadão Instagram/Reprodução

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Wesley Safadão foi escrito nesta terça-feira, 19. Por meio de um comunicado à imprensa, o cantor desmentiu que teria ido à justiça pedir diminuição no valor da pensão e explicou a situação ao público.

"Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", revelou a assessoria do músico.

Mais Notícias

Thyane Dantas, esposa do sertanejo, quebrou o silêncio e se manifestou na noite da última segunda-feira, 18, através do Instagram, sobre o caso.

"Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos", afirmou a loira, que continuou: "O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?"

Segundo informações compartilhadas por Mileide ao jornalista Leo Dias, o cantor estaria tentando reduzir, pela quarta vez, a pensão do primogênito. O montante transferido mensalmente para a mãe de Yhudy seria de 10 salários mínimos -- cerca de R$ 9,5 mil.

Ainda de acordo com a ex, Safadão teria pedido para que esse valor fosse revisto e que se levassem em consideração os valores dados por fora.

Em entrevista recente à CARAS, Wesley Oliveira e Thyane Dantas abriram as portas de sua casa para celebrar a espera pelo terceiro filho do cantor, Dom, que deve vir ao mundo em setembro. “Sonhei muito com esta gravidez, me sinto realizado. Vivo hoje um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas principalmente pessoal”, entrega o cantor. 

Já no sexto mês de gestação, Thyane confessa que, desde o início, já imaginava que seria mãe de um menino. “Em comparação com a gravidez da Ysis, o começo foi muito diferente. Tive muito enjoo e indisposição, coisas que não senti antes”, relembra

Leia o comunicado na íntegra:

"Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. *Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança*.


Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos. 
O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los  para a escola. 


O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo. 
*Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível.*" 

 

Marcia Sensitiva ensina simpatia para ganhar muito dinheiro

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 junho, 2018 (303137) | 18/12/2018 19:53:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Um novo complexo une o passado e o futuro
  2. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  3. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  4. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Castrinho decide processar Antonia Fontenelle e Íris Bruzzi
  2. 2 Vivian Amorim sobe temperatura ao falar sobre sexo a três
  3. 3 Claudia Raia viaja com os filhos e celebra: ''Sou grata''
  4. 4 Sasha Meneghel curte dia na praia e exibe boa forma
  5. 5 Beto Barbosa faz primeiro show após 5 meses de quimioterapia
  6. 6 Após rumores de romance, Rafaella Santos exibe novo look
  7. 7 De biquíni, Patrícia Leitte abre o coração e fala sobre amor
  8. 8 Perlla posa de biquíni e impressiona com boa forma
  9. 9 Fofo! Enrico Bacchi entra no clima de Natal em novos cliques
  10. 10 Thyane Dantas mostra rostinho do filho caçula pela 1ª vez