Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance

Filha de Claudia Abreu vive romance com homem 19 anos mais velho

Filha de Claudia Abreu, Maria Maud surge em clima de romance com homem que é 19 anos mais velho do que ela. Saiba quem é

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Maud - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Maud - Foto: Reprodução / Instagram

Filha da atriz Claudia Abreu, a cantora Maria Maud está vivendo um novo romance. De acordo com o Jornal Extra, ela está namorando com o produtor musical, cantor e compositor Rodrigo Lampreia. Ele é 19 anos mais velho do que ela - ele está com 41 anos e ela tem 22 anos.

Os dois fizeram uma viagem juntos há pouco tempo com passagem pela Inglaterra e a Espanha. Nas redes sociais, eles já surgiram em fotos juntos e até trocam emojis de coração nos comentários dos posts.

Inclusive, Maria e Rodrigo trabalham juntos. Ele foi responsável pela produção musical do novo single dela, a canção Achei Que Te Amava, que será lançada no início de dezembro.

Antes do atual romance, Maud já namorou com Max Fromer, que é filho do ex-guitarrista dos Titãs, Marcelo Fromer.

Maria Maud e Rodrigo

View this post on Instagram

A post shared by MM (@mariamaudd)

Claudia Abreu fala sobre a separação

Recentemente, Claudia Abreu abriu o coração ao comentar sobre o fim do casamento depois de tantos anos. "A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre", disse à Veja Rio.

Ela também explicou na entrevista porque não pretende mais trazer a público sua vida pessoal:  "Já somos expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia. Não preciso dar opinião sobre tudo. É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem".

Cláudia ainda frisou o bom tempo que viveram juntos como um casal: "Fomos muito felizes, passei quase metade da minha existência com o Zé. Realizamos sonhos, tivemos filhos, casas produtora, projetos. Isso nunca vai ser passado".

O fim do casamento de Claudia Abreu e José Henrique Fonseca foi anunciado no dia 1 de outubro de 2022 e confirmado pela assessoria de imprensa dela. Claudia e José Henrique assumiram o romance em 1997.