atualidades REVOLTADOS

Fãs de Ariana Grande se irritam com estátua realista da cantora no Madame Tussauds

Fãs de cantora se revoltam com estátua de cera e artista reage

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Fãs de cantora se revoltam com estátua de cera e artista reage
Ariana Grande - Instagram/Reprodução

A cantora pop Ariana Grande recebeu uma baita homenagem na última sexta-feira, 24, mas parece que não foi o suficiente para agradar os fãs, que acabaram se revoltando na internet!

O tradicional museu Madame Tussauds, em Londres, divulgou nas redes sociais a mais nova estátua de cera da artista. Com intuito de ficar idêntica, a peça ficou muito distante do que os admiradores da diva esperavam. "Nada contra o trabalho deles, mas está muito ruim", escreveu uma seguidora no Twitter. "Arrumem isso", disparou outra. "Simplesmente não é parecida, quem vai querer tirar foto?".

A repercussão foi tanta, que Ariana acabou comentando sobre a confusão. Em um das postagens exibindo a sua estátua, a musa brincou: "Eu só queria falar", ironizando a expressão da sua estatueta. Já os organizadores do museu não se pronunciaram sobre os comentários negativos e afirmaram ao divulgar: “Ariana Grande é uma das maiores popstars femininas do mundo e merece estar no Madame Tussauds de Londres. Os fãs podem para ela integrar a exibição há tempos, e nós adoramos trabalhar com eles para decidir o melhor look”, disse o gerente geral do museu, Steve Davies.

Não é de hoje que a sua imagem vem dando polêmica por aí. Recentemente a cantora se envolveu em um processo por publicar uma foto sua, tirada pelo paparazzi Robert Barbera, devido os direitos de imagens. Segundo o E! News, a estrela não podia compartilha a foto em seu Instagram. Após a ação, a diva acabou apagando a publicação.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 05 Jul 2020 - 00:13:07 (320712).