Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Descanse em paz!

Famosos lamentam a morte do ator e diretor Sérgio Mamberti aos 82 anos

Sérgio Mamberti faleceu na madrugada desta sexta-feira, 03, na cidade de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h25

Famosos lamentam a morte de Sérgio Mamberti - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam a morte de Sérgio Mamberti - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 03, a morte do querido ator Sérgio Mamberti, aos 82 anos, pegou todos de surpresa. O eterno Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos, em um hospital na cidade de São Paulo. 

- Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, morre aos 82 anos

Após a confirmação da morte, diversos artistas, amigos e companheiros de televisão usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao ator, que tratava uma infecção nos pulmões. 

Confira algumas homenagens feitas a Mamberti:

Marcelo Serrado (54): "Se foi mais um dos grandes atores Sérgio Mamberti ! Meus sentimentos a carlos , Duda e Fabrício ! Sérgio !!!!"

Helena Ranaldi (55): "Triste notícia. Serginho, que sempre foi tão querido. Ficará para sempre em nossas lembranças, pelo seu trabalho, pelo seu carisma e seu ativismo."

Tatá Werneck (38): "Sérgio Mamberti ! Bravo! Não o conhecia pessoalmente mas trabalhei com seus filhos @fabriciomamberti e @dudamamberti :) Igualmente incríveis e adoráveis, um beijo imenso em vocês. Linda a história de seu pai."

Beth Goulart (60): "Hoje o Brasil acorda mais triste com a perda de Sergio Mamberti. Ele dedicou toda a sua vida a arte e a cultura brasileiras, sentiremos saudades de sua voz querido Sérgio, de seu exemplo de dedicação, de generosidade e talento, receba todo nosso amor e gratidão. Descanse em paz. Meus sentimentos."

Rosamaria Murtinho (85): "O fim de semana chegou com essa notícia triste. Foram tantos momentos divertidos durante essas gravações, na verdade o Sérgio era divertido, era uma coisa muito dele estar sempre sorrindo e o melhor: fazer as pessoas sorrirem também. A missão de Sérgio foi essa, nos ensinar tanto, querer as pessoas e ser querido. Vá em paz querido."

Boninho (59): "Quase dois anos perdendo muitos amigos queridos. Sérgio Mamberti vai deixar saudades de seus longos sorrisos. Meus sentimentos ao Fabricio e família."

Lilia Cabral (64): "Querido Serginho! Adorado Serginho, amado por todos. Você vai fazer muita falta, principalmente pra tanta gente jovem que não teve o prazer de te conhecer. Aliás te conhecer é um privilégio e o privilégio foi de muitos tb. Não existiu e talvez demore, pessoa mais afetuosa, generosa e querida que vc. Ator da maior grandeza, talento e sabedoria que sorria pra todos e cativava a todos. Grande mestre, grande parceiro e que me ensinou que a leveza é tudo nessa vida, ainda estou aprendendo. Me ensinou também a comer arroz de pequi e junto com ele saborear boas histórias. Vc um grande defensor do nosso ofício, eu sei que onde vc estiver, estará iluminando a Cultura desse país, e Serginho, vai passar!! Amo vc muito, vc sempre soube disso e vou continuar amando. Descanse!"

Rodrigo Lombardi lamenta a morte de Sérgio Mamberti: ''Obrigado, meu amigo''

Para homenagear o eterno Doutor Victor, do Castelo Rá-Tim-BumRodrigo Lombardi (44) fez uma belíssima declaração para o artista nas redes sociais. O ator resgatou momentos divertidos com o amigo durante a peça Um panorama visto da ponte, onde os dois atuaram lado a lado, e lamentou a sua morte.