Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-noivo de Lady Gaga explica mal entendido sobre comentário polêmico envolvendo a cantora

Taylor Kinney curtiu um comentário negativo no Instagram sobre a artista vencedora do Oscar

CARAS Digital Publicado em 28/02/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h33

Lady Gaga e Taylor Kinney - ANTHONY HARVEY/REX/SHUTTERSTOCK
Lady Gaga e Taylor Kinney - ANTHONY HARVEY/REX/SHUTTERSTOCK

A cantora Lady Gaga está dando o que falar na mídia. Mas dessa vez o seu ex-noivo, Taylor Kinney, que causou a polêmica!

O ator curtiu o comentário de um seguidor em que se dizia muito feliz por Taylor ter se livrado da cantora. Foi então quando os internautas especularam que o ex de Gaga teria ficado com ciúmes da loira e o colega de trabalho, Bradley Cooper. Afinal, após a apresentação da cantora com Cooper no último domingo 24, durante a 91º edição do Oscar, surgiam muitos boatos sobre o suposto envolvimento entre os atores que estrelaram o filme de sucesso Nasce Uma Estrela.

Taylor precisou esclarecer a situação: "Me desculpem por curtir. Foi um acidente. Eu estou apenas orgulhoso e feliz pela Stef", escreveu nos comentários da publicação. O artista se referiu à pelo apelido do nome verdadeiro da estrela, Stefani Germanotta. Os dois ficaram juntos por 5 anos e terminaram o relacionamento em 2016, depois de completar um ano do pedido de noivado.

Os fãs ficaram chocados com a suposta curtida falsa, já que os ex-pombinhos admitiram publicamente o eterno carinho e respeito um pelo outro. Gaga, por exemplo, anúnciou o término no Instagram com um texto emocionante: "Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, temos altos e baixos, e estamos fazendo uma pausa. Ambos somos artistas ambiciosos, esperando trabalhar com agendas interurbanas e complicadas para continuar o amor simples que sempre compartilhamos."

Instagram/Reprodução