Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Amizade

Ex-Fazenda Raissa Barbosa agradece Jojo Todynho por ajuda: ''Obrigada por se fazer presente''

Com Síndrome de Borderline, ex-Fazenda Raissa Barbosa diz que não consegue parar de chorar e recebe ajuda da amiga Jojo Todynho

Andrea Paiva

por Andrea Paiva

andrea.paiva_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Raissa Barbosa agradece Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Raissa Barbosa agradece Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Raissa Barbosa reapareceu nas redes sociais na noite de segunda-feira, 14, após ficar um tempo longe. Ela pediu para que os amigos e fãs parassem de mandar mensagens. 

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital, que tem Síndrome de Borderline, ainda contou que está tendo crises de choros. "Eu tô bem, eu tô viva. Parem de me ligar e mandar mensagem. Eu não quero falar com ninguém. Eu só quero ficar sozinha. Não se preocupem comigo, eu já superei coisas piores", começou escrevendo.

"Acordei e sai pra ir em uma amiga, pedi pizza e ficamos conversando a noite inteira. Hoje de novo chorei até dormir, acordei agora e já tô chorando de novo", disse ainda.

Na sequência, Raissa mostrou que recebeu uma ligação da amiga Jojo Todynho. "Acabei de falar com a Jojo por telefone, a gente conversou e oramos. Muito obrigada por sempre se fazer presente na minha vida, minha amiga, eu te amo. Vou seguir seus conselhos, tomar banho, louvor e oração até dormir e desligar o cel, amanhã é outro dia".

Recentemente, a ex-Fazenda contou que sua própria mãe teria jogado em sua cara que seu ex-namorado terminou o relacionamento por conta de sua Borderline. Ela tem a síndrome desde a infância, mas os sintomas se intensificaram na vida adulta.

Raissa Barbosa agradece ajuda de Jojo Todynho

Raissa Barbosa agradece ajuda de Jojo Todynho

Raissa Barbosa agradece ajuda de Jojo Todynho

Após ver história de Larissa Manoela, Jojo Todynho fala de sua mãe

A entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico no domingo, 13, repercutiu até no mundo dos famosos. A cantora Jojo Todynho ao ver o depoimento da ex-global sobre os pais e seus bens, resolveu fazer um desabafo, revelando alguns detalhes da relação conturbada que tem com a mãe biológica, a qual não quer mais nem o sobrenome e está na justiça tentando retirá-lo.

Ao ver a atriz revelando o motivo de abrir mão de seu patrimônio, a funkeira logo identificou semelhanças das mães. "A mãe da Larissa Manoela tá boa pra dar a mão pra minha mãe, porque ela dizia que nunca me pediu nada, mas graças a deus eu guardo bonitinho aqui, os comprovantes, tudo direitinho, eu prefiro pagar meu preço com deus e eu quero distância", disparou.