Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Boletim médico!

Ex-BBB Rodrigo Mussi não precisará passar por cirurgia na coluna, diz boletim médico

O novo boletim informou que os médicos descartaram a possibilidade de Rodrigo ser operado novamente

CARAS Digital Publicado em 12/04/2022, às 19h24

Ex-BBB Rodrigo Mussi não precisará passar por cirurgia na coluna, diz boletim médico - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi não precisará passar por cirurgia na coluna, diz boletim médico - Reprodução/Instagram

O novo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira, 12, informou que o ex-BBB Rodrigo Mussi(36) não precisará passar por uma nova cirurgia na coluna. 

Segundo a nota divulgada pela família do ex-BBB, hoje ele "esteve mais lúcido" e tentou se comunicar com o irmão, Diogo Mussi

"Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão, Diogo. Por enquanto a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical!", diz o comunicado. 

Em seguida, a família de Rodrigo ainda revelou que o processo de extubação começará em breve. "O processo de extubação é lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana, ou início da semana que vem, mas depende muita de sua agitação."

Eles também pediram para os fãs seguidores mandando boas energias ao ex-BBB. "Hoje foi um dia inesquecível para família. Continua forte, Rodrigo, estamos todos com você!", completaram.

Confira o novo boletim médico sobre Rodrigo: