Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CHEGOU AO FIM!

Ex-BBB Flay e modelo Pedro Maia anunciam término do noivado: "Continuarei amando"

Com um texto emocionante, o ex-casal usou as redes sociais para anunciar o término

CARAS Digital Publicado em 20/03/2022, às 09h36

Flay e Pedro Maia não estão mais juntos - Reprodução / Instagram
Flay e Pedro Maia não estão mais juntos - Reprodução / Instagram

Após um ano e seis meses de relacionamento, a ex-BBB Flay (27) anunciou o término do noivado com o modelo Pedro Maia (24).

A informação foi confirmada pelo próprio casal nas redes sociais, e Flay compartilhou uma série de momentos com Pedro em seu perfil no Instagram ao lado de um texto emocionante.

Flay usou o espaço para falar sobre o relacionamento com Pedro: "Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele. Eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado", começou.

"Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano, sabe? E o mais f#da é que eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que eu já tive, e por isso, eu decidi eterniza-lo assim", continuou Flay.

"[...] Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim, pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou torcer e vibrar com todas as conquistas dele, assim como tenho certeza que ele também vai com as minhas. Quero que ele foque nele, eu quero focar em mim", declarou.

Em seguida, Flay continuou abrindo seu coração na mensagem e pediu compreensão dos fãs no momento delicado: "Estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções. Estou vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me restabelecer sozinha a partir de agora. Tudo ainda é muito estranho sem ele, então preciso de um tempinho pra me acostumar com tudo isso. Peço que sejam compreensivos conosco neste momento", finalizou a ex-BBB.

Também em seu perfil no Instagram, Pedro esclareceu que não houve traição ou nada relacionado ao caráter dos dois.

Ex-BBB Flay e modelo Pedro Maia anunciam término do noivado: