Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Estarrecido, Kaysar lamenta morte de Gabi Costa: ''Estou sem palavras''

Ex-BBB fez questão de lamentar a partida da companheira de gravações e emocionou os fãs

CARAS Digital Publicado em 03/06/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h41

Sírio lamentou a morte da companheira de gravações - Reprodução/Instagram
Sírio lamentou a morte da companheira de gravações - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour usou das redes sociais nesta segunda-feira, 3, para lamentar um triste ocorrido que se deparou recentemente. O ex-BBB que está fazendo sua estreia como ator, na atual trama das 18h, Órfãos da Terra, da TV Globo, revelou que estava chocado e sem palavras ao saber que sua companheira de gravações, Gabi Costa havia falecido.

A atriz, que foi encontrada desacordada em sua casa e diagnosticada vítima de uma parada cardiorrespiratória, morreu aos 33 anos de idade. Além de uma foto com a companheira, o sírio fez uma sequência de vídeos desabafando sobre como as pessoas devem lidar com a vida.

"A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos. Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje. Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido", disse o ex-BBB.

Na legenda do clique, o vice-campeão da 18ª edição do reality show global afirmou que estava muito triste com tudo que estava acontecendo. Adjetivando o momento como algo inacreditável, o artista recebeu diversos comentários de apoio por parte dos internautas.

“Meu Deus estou chocado e sem palavras. Ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga”, postou ele.

Após a confirmação da notícia, a assessoria da atriz pediu compreensão dos fãs neste instante tão complicado que estariam vivendo.

"Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", disse a assessoria em comunicado.