Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Respeito!

Eliana deixa mensagem reflexiva para seguidoras celebrando o Dia das Mulheres

Apresentadora reforçou a importância da força feminina em diversas situações

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h09

Apresentadora celebrou o Dia Internacional das Mulheres de uma forma bem especial - Reprodução/Instagram
Apresentadora celebrou o Dia Internacional das Mulheres de uma forma bem especial - Reprodução/Instagram

Diversas celebridades estão celebrando o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8. Com muitos textos, imagens e vídeos, todos estão fazendo questão de deixar mensagens que mostrem o quanto a força feminina deve ser valorizada, não só no dia que marca toda a luta das mulheres, e sim, em todos os outros dias do ano.

Eliana fez questão de deixar uma mensagem bem reflexiva nas redes sociais. Durante um vídeo, ela deixou mensagens bem impactantes para as seguidoras, dizendo que a felicidade deve estar acima de qualquer coisa, principalmente do medo, fazendo com que as mulheres acreditem no seu poder e não deixem que nada abale sua autoestima.

"Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz”, disse ela, no vídeo.

Na legenda, a loira ainda se estendeu no assunto e usou de seu poder de influencia para reforçar o quanto as mulheres devem se impor perante a sociedade e não deixarem que ninguém seja tão forte quanto a sua força interna e seu poder de vencer diariamente.

“Não deixe que ninguém tire sua força, fé e garra. Tentar diminuir o outro é uma tática do fraco. Se mantenha firme e acredite em sua capacidade. Você pode, você já venceu. Dia internacional da mulher”, pontuou a estrela.

Por fim, a celebridade ainda chegou a interagir com diversas internautas que fizeram questão de deixar comentários em tons de agradecimento pelas palavras de incentivo deixadas por ela. Sempre muito atenciosa, Eliana seguiu reforçando a ideia de quanto as mulheres são especiais e merecem todo o respeito e valorização necessária para serem felizes.