Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desmentiu!

Diretor defende Eliana sobre polêmica contra Luísa Marilac: ''Respeito nunca faltou''

Diretor do SBT defende Eliana sobre polêmica e desmente Luísa Marilac

CARAS Digital Publicado em 16/05/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h47

Colega da apresentadora abriu o jogo - Reprodução/Instagram
Colega da apresentadora abriu o jogo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 16, foi divulgado pela imprensa um trecho do livro de Luísa Marilac, "Eu, Travesti". Nele, a famosa abriu o jogo e criticou a apresentadora Eliana.

De acordo com Luísa, a artista teria a tratado com indiferença por trás das câmeras. Logo depois, Ariel Jacobowitz, diretor da atração da loira no SBT, fez questão de defender Eliana e desmentir a informação.

"Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação. Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores", garantiu o profissional.

Ainda segundo Ariel, nem sempre a apresentadora consegue tirar fotos com os seus convidados, mas que nunca desrespeitaria nenhum deles. "Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação, porém, respeito nunca faltou", declarou.