Dany Bananinha revela que fez promessa após descobrir nódulo no seio: ''Para tudo caminhar bem''

A assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' passou por uma cirurgia para retirar o nódulo

CARAS Digital Publicado segunda 18 janeiro, 2021

A assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' passou por uma cirurgia para retirar o nódulo
Dany Bananinha diz que fez promessa após descobrir nódulo - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha revelou aos fãs nesta segunda-feira, 18, que fez uma promessa. 

Através do Stories do Instagram a assistente de palco do Caldeirão do Huck explicou os seguidores que após descobrir um módulo no seio e passar por uma cirurgia, fez uma promessa para que na próxima consulta as notícias sejam boas. 

"Amanhã tenho doutor Bernardo para ver o curativo. Fiz promessa para tudo caminhar bem. Para o ponto não inflamar, para eu ter uma recuperação dentro do possível em paz", contou ela. 

Em seguida Dany disse que estava preocupada com a promessa que fez, mas ressaltou que vai cumprir. "Mas estou tensa se tiver que cumprir a promessa. Brincando, vou fazer com o maior amor e gratidão", acrescentou. 

A assistente de palco, de 44 anos, revelou que descobriu o nódulo e que passou por uma cirurgia na última sexta-feira, 15. "Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minhas próteses (de silicone) já estavam ruim antes mesmo que eu engravidasse, já estava encapsulada... Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo [...]", disse ela em um trecho. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 19:47:26 (374214).

Leia também

TV CARAS