Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Guerreira!

Dani Suzuki salva criança de afogamento e desabafa: ''Uma das experiências mais difíceis''

Nas redes sociais, Dani Suzuki conta situação difícil e inusitada pela qual passou e fala de espiritualidade

CARAS Digital Publicado em 14/11/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h56

Dani Suzuki abre o coração após salvar criança de 3 anos - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki abre o coração após salvar criança de 3 anos - Reprodução/Instagram

O último sábado, 13, foi tenso para Dani Suzuki (44).

A atriz estava dentro de seu carro com Kauai(10) e Rico Tavares quando, de repente, viu um menino de três anos que havia acabado de se afogar na piscina. Em um choque de adrenalina, ela correu para ajudar a família e, no final, tudo ficou bem.

No Instagram, a musa contou sobre a experiência em detalhes, desde o momento em que viu a cena, até a hora em que recebeu uma mensagem de alguém da família da criança.

Em seu texto, não deixou de esconder sua espiritualidade e o quanto Deus foi importante durante a situação conturbada.

“Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr Daniel Becker, pediatra do Kauai, e ele muito competentemente me direcionou pelo FaceTime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca”, começou contando.

“Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos”, prosseguiu.

Em seguida, Suzuki deu a notícia de que o menino estava bem: “Todo tempo Kauai, que estava comigo, permaneceu no carro com Rico Tavares. E fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada. Até que recebi uma mensagem no DM do Instagram de uma moça que estava lá na rua e viu tudo acontecer. Ela me deu a bela notícia de que o menino sobreviveu e estava na UTI. Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia, muito obrigada pelo carinho em me escrever e me dar um retorno, tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Dr Daniel que me conduziu de uma forma muito especial me dando uma força mais que espiritual pra agir”.

“Foi Deus! Todo tempo foi ele. Todo meu amor pra babá que fez o que pode, o avô que mesmo debilitado ligou para o pai, todo meu amor pro André, pai do menininho, amor pra irmãzinha que passou por isso, e equipe médica que cuidou dele no hospital. Deus, meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos”, disse ao final.

Para ilustrar o post com o grande desabafo, a artista usou uma foto onde apareceu olhando diretamente para a luz do sol que vem do céu.

Veja o desabafo de Dani Suzuki após salvar a vida de um menino de 3 anos: