Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Cunhada de Larissa Manoela manda recado após críticas à família: "Queria falar"

Cunhada de Larissa Manoela manda recado após críticas à família Frambach realizadas pela mãe da atriz; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Larissa Manoela manda recado após críticas à família: "Queria falar" - Reprodução/ Instagram
Cunhada de Larissa Manoela manda recado após críticas à família: "Queria falar" - Reprodução/ Instagram

Cunhada de Larissa Manoela, a diretora Camille Frambach prestou apoio à atriz em uma publicação singela nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 22. Ela resgatou um clique recente na qual todos surgem reunidos.

A irmã de André LuizFrambach disse que o foco de sua família será sempre o amor. No clique também aparecem seus pais e a atriz em uma ida à praia. Desde que rompeu com a família, a artista foi acolhida pela família Frambach.

"Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!", declarou a cunhada.

Fãs de Larissa Manoela então deixaram muitas mensagens carinhosas. "Obrigada por tanto carinho e cuidado com nossa menina", declarou um. "Vocês são incríveis! Carinhoso, amorosos, parceiros e sempre ajudando a todos nos momentos difíceis. A maldade bate e volta, não pega em vocês", escreveu outro.

Veja: 

Presenciou vexame

Ex-jornalista do programa A Tarde é Sua, Cíntia Lima decidiu tornar pública uma situação que presenciou envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Segundo ela, houve uma discussão na frente de toda a imprensa.

No relato ao 'Link Podcast', ela contou que viu tudo o que aconteceu e classificou a situação como uma "situação horrorosa", já que ela ficou exposta em público em uma situação vexatória. 

"Aquilo foi terrível. Foi um horror. A mãe dela era de uma indelicadeza com a menina. Nós da imprensa ali, a gente estava tendo que lidar com uma situação horrorosa, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe atrás de uma porta de vidro e ao mesmo tempo tinha que entrar na festa e sorrir para todos nós. Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora", disse ao programa apresentado por Felipeh Campos.