Com braço imobilizado, Fátima Bernardes volta para casa ao lado do namorado após cirurgia

Apresentadora Fátima Bernardes tem alta hospitalar e surge no carro na companhia do namorado, Túlio Gadêlha, após passar por cirurgia no ombro

CARAS Digital Publicado quarta 13 outubro, 2021

Apresentadora Fátima Bernardes tem alta hospitalar e surge no carro na companhia do namorado, Túlio Gadêlha, após passar por cirurgia no ombro
Com o namorado, Fátima Bernardes recebe alta após cirurgia - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (59) já recebeu alta hospitalar e está voltando para a casa!

A apresentadora do Encontro precisou passar por uma cirurgia no ombro após rompimento no local. Na manhã desta quarta-feira, 13, ela surgiu ao lado do namorado, Túlio Gadêlha (33), dentro do carro.

Nos Stories de seu Instagram, o deputado anunciou o retorno da amada para casa ao postar um vídeo em que ela aparece com o braço imobilizado, usando uma tipoia.

"Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia", disse ele.

"Está tudo ótimo", disparou a jornalista. "Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", completou Túlio.

Na sexta-feira, 08, Fátima anunciou que se afastaria do Encontro para realizar uma cirurgia e que Patrícia Poeta (44) e Manoel Soares (42) ficariam em seu lugar. "Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", contou.

Túlio Gadêlha fala sobre cirurgia de Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Fátima Bernardes. Ele disse que a artista estava reclamando de dores no local e que o procedimento foi para colocar o tendão em seu devido lugar. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", explicou, falando que a recuperação é a parte mais difícil.

Confira:

Fátima Bernardes recebe alta após cirurgia no ombro

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 19:06:29 (401962).

Leia também

TV CARAS