No hospital, Túlio Gadêlha fala sobre cirurgia de Fátima Bernardes: ''Mais uma luta''

Fátima Bernardes passou por uma cirurgia no ombro; Túlio fala sobre o procedimento

CARAS Digital Publicado terça 12 outubro, 2021

Fátima Bernardes passou por uma cirurgia no ombro; Túlio fala sobre o procedimento
Túlio Gadêlha fala sobre cirurgia de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 12, Túlio Gadêlha (33) fez uma atualização do estado de saúde de Fátima Bernardes (59), que precisou realizar uma cirurgia no ombro!

Com um clique no hospital, o professor e deputado contou que a jornalista estava reclamando de dores no local e que o procedimento foi para colocar o tendão em seu devido lugar. Segundo ele, a recuperação é a parte mais difícil. 

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", explicou. 

E, continuou: "A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil."

No final, Túlio afirmou que estará ao lado da namorada e que estão em oração para tudo correr bem: "Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", encerrou. 

Fátima Bernardes deixará o 'Encontro' em outubro

Vale pontuar que a emissora Globo emitiu um comunicado para falar sobre o afastamento da jornalista devido à cirurgia. 

"Fátima Bernardes fará uma operação — uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão — em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta", anunciou a emissora carioca.

Confira:

Último acesso: 21 Oct 2021 - 19:31:09 (401910).

Leia também

TV CARAS