Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acabou!

Chega ao fim o relacionamento de Jesus Luz e Carol Ramiro

Nas redes sociais, a influenciadora digital Carol Ramiro falou sobre o término do relacionamento com Jesus Luz

CARAS Digital Publicado em 08/06/2022, às 15h03

Chega ao fim o relacionamento de Jesus Luz e Carol Ramiro - Reprodução/Instagram
Chega ao fim o relacionamento de Jesus Luz e Carol Ramiro - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Jesus Luz (35) e Carol Ramiro chegou ao fim!

Nesta quarta-feira, 8, a influenciadora digital usou as redes sociais para comunicar aos fãs que ela e o DJ não estão mais juntos. A influencer recordou uma foto em que os dois aparecem na praia e falou sobre os sete anos que eles viveram juntos. 

"Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade", afirmou ela no começo da publicação.

"Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!", acrescentou a digital influencer. 

Carol também agradeceu todo o carinho que sempre recebeu dos fãs e pediu que eles respeitem esse momento. "Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando", finalizou. 

Vale lembrar que da relação de Jesus e Carol nasceu Madalena, que está com 5 ano. Em março do ano passado, o DJ havia pedido a influencer em casamento durante uma viagem para Fernando de Noronha

Confira a publicação: