Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Só amor!

Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento: ''Merece todo amor desse mundo!''

Muito amor! Jesus Luz surpreendeu a amada com um lindo pedido de casamento

CARAS Digital Publicado em 30/03/2021, às 10h24 - Atualizado em 31/03/2021, às 14h59

Jesus Luz pede a namorada em casamento: ''Todo amor'' - Daniel Delmiro / Agnews
Jesus Luz pede a namorada em casamento: ''Todo amor'' - Daniel Delmiro / Agnews

Noivos! 

Jesus Luz encheu as redes sociais de amor na manhã desta terça-feira, 30. No feed de seu Instagram, o modelo postou um vídeo da surpresa que preparou para a sua amada, Carol Ramiro

Com uma linda paisagem, Jesus surpreendeu a amada com um lindo pedido de casamento. "Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união", escreveu na legenda, marcando a DJ. 

No final, o modelo brincou com o nervosismo do momento: "Ps: A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho". 

Carol também fez questão de compartilhar o vídeo em seu feed: "E eu disse SIM, o mesmo “sim” que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez. O mesmo “sim” que eu digo todos os dias durante todos esses anos... e que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas! Hoje eu sei qual o real significado de uma união, é sobre compartilhar os sonhos da outra pessoa, sonhar junto com ela", escreveu. 

Ela, então, encerrou: "Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender.... Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados". 

Confira o vídeo do pedido e alguns registros do momento: 

Jesus

Daniel Delmiro / Agnews 

JESUS

Daniel Delmiro / Agnews