Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Napolitano, conta detalhes de como descobriu traição

Influenciadora digital Catherine Bascoy revela que descobriu as traições de Guilherme Napolitano enquanto ele dormia

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h14

Catherine Bascoy, ex-namorada do ex-BBB Gui Napolitano, conta como descobriu traições - Reprodução/Instagram
Catherine Bascoy, ex-namorada do ex-BBB Gui Napolitano, conta como descobriu traições - Reprodução/Instagram

Catherine Bascoy (20), ex-namorada de Guilherme Napolitano (30), revelou detalhes das traições do ex-BBB. 

A influenciadora digital anunciou o fim do namoro no final do mês de outubro.

Na edição do programa MTVixe, da MTV, que vai ao ar nesta terça-feira, 14, a modelo contou como teria descoberto as puladas de cerca do ex-participante do reality No Limite. Catherine, que também é ex de Gui Araújo (32), disse que viu provas ao mexer no celular dele.

"Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: 'Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada'. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: 'Acorda, quem são essas, o que é isso?'", disse ela.

A apresentadora Ingrid Ohara questionou se ela teria visto conversas e fotos. Catherine respondeu: "A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: 'Chega!'. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: 'Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'".

A influencer ainda afirmou que só expôs o motivo do término, porque foi alvo de ataques nas redes sociais: "Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!", disparou.