atualidades Assédio

Cantora sofre assédio sexual em cima do palco durante show e se revolta: ''Me respeita!''

Cantora do 'Batidão do Melody' se revolta e tanta bater em homem após ser assediada em cima do palco

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Cantora do 'Batidão do Melody' se revolta e tanta bater em homem após ser assediada em cima do palco
Thaciane Pantoja - Reprodução/Instagram

A cantora Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, passou por uma situação revoltante e constrangedora enquanto fazia um show.

A paraense se apresentava em Bela Vista, no Maranhão, no último domingo, 11, mas o vídeo do momento só repercutiu nas redes nos últimos dias.

Na gravação é possível ver que em determinado momento do show, a loira vai até a beira do palco pegar o celular de um fã para tirar uma selfie com ele.

É nessa hora que um outro homem que estava ao lado passa a mão em suas partes íntimas. Na hora, a artista se revoltou e gritou com o assediador: "Ei filha da p***! Me respeita! Não pega na minha b*****, c******", além de tentar bater no rapaz de cima do palco.

Em uma nota de esclarecimento emitida no Instagram oficial da banda eles comentaram o ocorrido: "A Banda Batidão do Melody, vem a público esclarecer o ocorrido na noite do último domingo, 11, em sua apresentação no Balneário de Arratauir, na cidade de Bela Vista - MA. No início do show, a cantora Thaciane Pantoja, estava batendo foto com o público, que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por homem, que pegou em suas partes íntimas".

No comunicado, eles ainda explicam a atitude da paraense: A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher", escreveram além de citar uma frase de Thaciane: "RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA".

Clique AQUI para ver o vídeo completo!

 

 

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 12:16:18 (326176).