musica Agressão

Gusttavo Lima é agredido no rosto durante show na Bahia: ''Revoltante essa covardia!''

De cima do palco, Gusttavo Lima leva copo de bebida no rosto durante show

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

De cima do palco, Gusttavo Lima leva copo de bebida no rosto durante show
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima sofreu uma agressão durante um show que fazia na noite da última quinta-feira, 1, em Barreira, na Bahia.

O sertanejo estava cantando e caminhando pelo palco, quando abriu os braçõs e foi atingido por um copo com bebida jogado por alguém da plateia em cima do palco.

O cantor foi pego desprevenido e o objeto acabou atingindo o seu rosto. Após o ocorrido, ele parou de cantar e levou a mão no rosto.

Com a ajuda dos fãs que estavam no local, ele descobriu que quem havia jogado tinha sido uma mulher, e ainda fez questão de comentar o ocorrido, sem perder o bom humor.

"Eu acho que ela estava meia frustrada não estava, não? Mas foi descontar logo em mim? Eu não tenho nada a ver com isso, não. Talvez tenha brigado com o namorado, deve estar uns 5 anos sem trepar também, com certeza. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas", afirmou.

Gusttavo revelou que como foi pego desprevenido, acabou se machucando e que doeu bastante a pancada. Mas o marido de Andressa Suita ainda fez questão de agradecer aos fãs que estavam ali por gostar de seu trabalho.

"Eu acredito muito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Mas enfim...relevar. Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que ter razão. Jogou uma? Joga outra aqui, mais 10. Mas que doeu, doeu viu? Problema é o seguinte: quando você não está esperando é uma pancada. Mas aos que estão aqui pelo amor, pelo carinho. Muito obrigada", finalizou.

O Youtuber Renato Sertanejeiro registrou o lance e postou o vídeo completo em seu Instagram.

"Gusttavo Lima ontem levou uma COPADA muito forte na cara em show na cidade de Barreiras-BA! Incrível como ainda existe esse tipo de situação triste...REVOLTANTE ESSA COVARDIA", escreveu na legenda.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 11:21:10 (325201).