Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / INTERNACIONAL

Camila Queiroz revela desejo de expandir carreira artística: 'O mercado vem abrindo portas'

Em entrevista à CARAS Brasil durante o Baile Vogue, Camila Queiroz comentou sobre os bastidores da novela Beleza Fatal e planos para a carreira em 2024

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro - Foto: Agnews
Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro - Foto: Agnews

Uma das estrelas que brilharam durante a passagem pelo Baile Vogue neste sábado, 3, a atriz Camila Queiroz (30) revelou que a carreira internacional está em seus planos para 2024. Em entrevista à CARAS Brasil, a artista comentou sobre os bastidores da novela Beleza Fatal, a qual é a estreia brasileira do gênero na plataforma de streaming HBO Max. 

"Tem sido uma grande descoberta tanto para nós elenco e direção, quanto para a própria  HBO e para a Coração da Selva que está produzindo a novela, pois estamos inaugurando um novo formato, diferente do que estávamos acostumados e, agora, estamos aprendendo a fazer do zero", diz a loira, que será a protagonista da trama, que ainda conta com nomes como Camila Pitanga e Giovanna Antonelli

"Está sendo uma experiência muito diferente de todas as outras que eu já vivi em novelas, muito gostosa e enriquecedora e a nossa equipe é muito unida, quer fazer acontecer, fazer dar certo e isso faz muito diferença no trabalho", completa. 

Destaque em diversas produções de sucesso no streaming, Camila acredita que investir no mercado audiovisual tem sido muito proveitoso nos últimos anos. Para ela, não há dúvidas que existem grandes chances de aparecer em trabalhos internacionais. 

"Muitos artistas nacionais têm o sonho de expandir a carreira e cruzar o oceano. Mas tem sido uma coisa nova, especialmente para nós latinos. O mercado vem abrindo cada vez mais as portas e acredito que seja fruto da entrada do streaming, pela globalização dos produtos", declara a  atriz, que foi para a festa vestida pela stylist Rita Lazzarotti

Leia também: Patrícia Poeta entrega inspiração em Beyoncé para o Carnaval: 'Mulher que eu admiro'

"Eu tenho muita vontade de atingir o mercado internacional. Eu vim de fora, né?! Eu morava nos Estados Unidos e trabalhava como modelo, quando voltei para o Brasil para fazer Verdades Secretas. Então tenho, sim, vontade de ir para fora com o meu trabalho. Mas tudo ao seu tempo, no momento certo e com planejamento", frisa.

BRILHOU NO BAILE VOGUE 

Apaixonada pelo mundo da moda, Camila roubou a cena ao surgir no Baile Vogue neste sábado, 3, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Esbanjando luxo, ela desfilou pelo evento com um vestido branco de calda oval, deixando o destaque para a maquiagem, algo que ela considera essencial para arrasar no look. 

"O Baile da Vogue é um acontecimento, todo ano eu fico animadíssima para escolher meu look. Eu sou uma pessoa muito básica no dia a dia, então gosto muito de poder brincar e ousar em eventos como o de hoje, por ser sempre uma oportunidade de extrapolar e ir além do esperado com a minha maquiagem", diz ela, que foi desafiada pela Eudora para criar um look a partir de um produto de maquiagem da marca.

"A maquiagem é um acessório do meu trabalho no dia a dia que me ajuda a compor as minhas personagens, então quando eu posso brincar com a maquiagem e entrar em um tema e me transformar através dela é muito legal e eu me sinto muito confiante", finaliza. 

Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro (Foto: Agnews)
Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro (Foto: Agnews)
Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro (Foto: Agnews)
Camila Queiroz foi uma das estrelas que esteve no Baile Vogue, no Rio de Janeiro (Foto: Agnews)