Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Homenagem

Caio Paduan presta homenagem ao pai falecido: ''Faltou um último abraço''

O ator Caio Paduan relembrou algumas fotos ao lado do pai, Paulo André Paduan, que faria 62 anos nesta terça-feira, 4

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 17h44 - Atualizado às 17h57

Caio Paduan presta homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram
Caio Paduan presta homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram

Caio Paduan (35) compartilhou em seu perfil no Instagram algumas fotos ao lado do pai.  

O ator usou os registros para prestar uma homenagem para seu Paulo André Paduan, que se estive vivo faria 62 anos nesta terça-feira, 4. 

Na publicação, Caio confessou que ainda não acostumou com a saudade do pai. "Faltou um último abraço. Feliz eternamente seu dia, Pai. "Você se acostuma" ou "vai passar" dizem. Mentira. É amor e amor não "passa". Te amo e até breve, Pap. Paulo André Paduan 04/01/1960 - 04/10/2020. Até nisso você foi exato", disse ele na legenda. 

Os fãs deixaram mensagens de apoio para Caio. "Está em um ótimo lugar olhando por todos vocês", disse uma seguidora. "Que lindo Caio! Com certeza ele tem muito orgulho e te protege de lá onde está", afirmou outra. "Verdade, o amor a saudade nunca passam. Linda homenagem", comentou uma terceira.

Paulo André Paduan faleceu em 2020. Na ocasião, o ator postou uma foto segurando as mãos do seu pai e escreveu um lindo texto de despedida: "Até já meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida [...]", escreveu ele em um trecho. 

Confira a homenagem de Caio Paduan para o pai: