Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cacau e Matheus 'lavam roupa suja' nas redes sociais: "As pessoas não são tão boas quanto parecem"

O ex-casal trocou indiretas nas redes sociais e movimentou os fãs

CARAS Digital Publicado em 01/12/2016, às 08h30 - Atualizado às 09h25

Cacau e Matheus - Instagram/Reprodução
Cacau e Matheus - Instagram/Reprodução

Matheus Lisboa e Cacau trocaram farpas nas redes sociais na noite de quarta-feira, 30. Os dois começaram a namorar no BBB 16 no início do ano e terminaram o relacionamento em agosto.

"Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever. Engraçado tudo isso, engraçado como as vezes é patético rir da nossa própria cara depois de apostar tanto em alguma ilusão. Mas coração não é zona de ninguém,é território nosso. Precisamos conquistá-lo urgente! O lugar mais delicado e perigoso caso caia em mãos erradas", disse Cacau. "Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito anti falsiane. Tem gente que parece que ao invés de coração tem um pedaço de carvão. Vamos mudar o lado da fita? Virar a página? Cantarolar a próxima música? Rolar na próxima ladeira? Mudar o assunto nesse Twitter?", continuou a Youtuber.

Matheus resolveu comentar as declarações. "Ah sim abdicou sim ham deixa eu ler mais, pera. Gente mas tem cada coisa que olha não sei se vou guentar não viu hahahaha ces me conhecem. Catheus principalmente não sabem da missa a metade! Quando eu tva mal", escreveu. "Quem seria essa falsiane? Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo não! Falo de para com os familiares também! É isso", continuou. "Bom gente sei que to grandinho pra isso! Mas do outro lado funciona a base de indireta! Então não tenho muito o que fazer, né? É muita maria pra pouca vítima!".