Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Será?

Britney Spears considera entrevista à Oprah antes do lançamento de sua biografia

De acordo com o The Sun, a cantora Britney Spears está avaliando participar do programa de Oprah Winfrey para dar uma entrevista reveladora sobre sua vida

Rafaela Bertolini Publicado em 14/08/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Foto: Getty Images
Britney Spears - Foto: Getty Images

Após passar 13 anos sob a tutela de seu pai, a cantora Britney Spears está pronta para contar tudo sobre o caso. Para isso, a estrela lançará seu próprio livro de memórias em outubro de 2023, contando detalhes sobre toda a sua vida pessoal desde que se tornou famosa. No entanto, parece que ela está considerando outras formas de contar mais detalhes de sua história ao público.

Segundo o jornal britânico The Sun, Britney está considerando dar a sua primeira entrevista televisiva desde o fim de sua tutela, que foi terminada em novembro de 2021. O veículo diz que várias emissoras estão em uma batalha para uma entrevista exclusiva com a Princesa do Pop.

Contudo, parece que a apresentadora Oprah Winfrey fez uma enorme proposta para Britney lhe conceder uma entrevista reveladora sobre sua vida. Vale lembrar que a comunicadora foi responsável pela entrevista polêmica de Príncipe Harry e Meghan Markle sobre a Família Real Britânica.

Na conversa, a cantora abriria sobre diversos tópicos que estarão presentes em seu livro. Entre eles estão: sua relação com a família, detalhes sobre antigos relacionamentos, saúde mental e, principalmente, todos os detalhes sobre a sua tutela.

O The Sun ainda disse que a equipe do programa de Oprah chegou a contatar a cantora em 2021, logo após o final de sua tutela. Contudo, a estrela negou a participação por ainda estar "aprendendo a lidar com a vida independente e processando sua liberdade". Quando a proposta retornou anos depois, a resposta já era diferente, embora Britney ainda tenha suas ressalvas.

Segundo fontes próximas à Spears, a proposta ainda continua complicada para a artista, já que o trauma "não foi embora de uma noite para a outra após o fim da tutela". Mas a ideia de se abrir para alguém como Oprah lhe traz mais seguranças, possibilitando que ela e seu time tenham mais controle sobre o que será dito na entrevista.