Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Bens de luxo de Ana Hickmann e marido são bloqueados após dívidas explodirem

Bens de luxo de Ana Hickmann e marido são bloqueados; ao menos sete veículos estão no pacote

CARAS Digital Publicado em 22/11/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bens de luxo de Ana Hickmann e marido são bloqueados - Reprodução/ Instagram
Bens de luxo de Ana Hickmann e marido são bloqueados - Reprodução/ Instagram

Uma decisão da Justiça nesta semana deu o primeiro revés para empresas de Ana Hickmann. Dias após as dívidas serem expostas em público, uma decisão bloqueou parte dos bens registrados no nome de uma das empreitadas da loira.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', o Detran de São Paulo bloqueou cinco veículos que são da empresa da modelo e de seu marido, o empresário Alexandre Correa. Outros dois veículos do parceiro da apresentadora também foram bloqueados.

A decisão é desta quarta-feira, 22. A partir de agora, eles não podem fazer qualquer transação com os bens, que serão usados como garantia dos pagamentos. Um veículo no nome de Ana Hickmann também seria apreendido, mas ficou fora da operação porque está registrado no Rio Grande do Sul. 

O bloqueio foi realizado como parte de uma “ação de execução”, movida por credores contra a Hickmann Serviços. Na última semana, foi revelado que as dívidas do casal podem ultrapassar os R$ 14 milhões. 

Dias após as revelações, Alexandre Correa também teria aberto uma nova conta. Segundo o 'Notícias da TV', ele sacou 99,6% do limite do cheque especial, que era de R$ 300 mil. Com juros elevados, esse tipo de uso não é recomendado por especialistas, já que pode se tornar uma "bola de neve".

Ana Hickmann pode estar negociando com a Globo

A apresentadora Ana Hickmann entrou na mira da Globo após os recentes acontecimentos de sua vida pessoal. É que a emissora está interessada em negociar uma entrevista exclusiva com a loira, a primeira após os desentendimentos com o marido, Alexandre Correa.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, o Fantástico disputa com o Domingo Espetacular, da Record TV, a preferência pela entrevista. Até o momento, ela só se pronunciou de maneira discreta e em suas redes sociais, mas estuda aparecer em rede nacional para contar aos fãs o que aconteceu.