Atriz Elizângela sofre acidente doméstico e fratura os dois braços: ''Poderia ter sido pior''

A atriz Elisângela surgiu na web com os braços enfaixados e relatou aos fãs que sofreu um acidente doméstico

CARAS Digital Publicado domingo 24 outubro, 2021

A atriz Elisângela surgiu na web com os braços enfaixados e relatou aos fãs que sofreu um acidente doméstico
Elizângela sofre acidente doméstico e fratura os dois braços - Reprodução/Instagram

A atriz Elizângela (66) revelou em suas redes sociais que sofreu um acidente doméstico

Neste domingo, 24, a artista compartilhou um vídeo em que aparece com os dois braços enfaixados e contou aos seguidores que levou um tombo no quintal da sua casa e sofreu uma fratura. 

"Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asas quebradas", brincou ela. "Levei um tombo no quintal aqui de casa de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura aqui nos dois antebraços. Acreditam numa coisa dessas?", lamentou.

Em seguida, a atriz contou que ficará alguns dias fora das redes sociais. "Estou aqui para desejar um lido domingo e também para dizer que vou ficar um tanto out [fora] uns diazinhos. Provavelmente até a próxima semana. Até eu radiografar de novo e ver como vai ficar... Se eu coloco a tipoia", contou. 

Antes de finalizar, Elizângela tranquilizou os fãs. "Mas só para dizer para vocês: estou bem, estou legal. Obrigada pelo carinho de sempre. O povo todo que sempre me manda direct com proteção e bênçãos e oração", completou ela, que na legenda do vídeo escreveu: "Gratidão Senhor pelo livramento. Poderia ter sido pior."

Os fãs desejaram uma boa recuperação para a artista. "Melhoras pra você", disse uma seguidora. "Boa recuperação, que Deus te abençoe", escreveu outra. "Se cuida direitinho aí!!! Boa recuperação", desejou uma internauta. 

Vale lembrar que Elizângela participou recentemente das novelas A Dona do Pedaço, em 2019, e A Força do Querer, de 2017. 

Confira o vídeo da atriz Elizângela sobre o acidente doméstico: 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 16:44:07 (402863).

Leia também

TV CARAS