Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / BABADO

Ariana Grande se ofende e não vai para o Grammy 2019; Entenda o que rolou!

A estrela norte-americana se desentendeu com produtores

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 13h06 - Atualizado em 10/04/2019, às 17h30

Ariana Grande está no topo dos charts. - GettyImages
Ariana Grande está no topo dos charts. - GettyImages

Segura que o babado é forte! Ariana Grande não irá para o Grammy 2019, que acontecerá no próximo domingo, 10,  após discordar com produtores do evento.

De acordo com a Variety, uma fonte secreta revelou que toda confusão surgiu por causa das músicas que estavam sendo cotadas para a apresentação da diva na premiação. Os organizadores não queriam que a cantora apresentasse seu novo hit 7 Rings, então sugeriram uma condição para a música ser apresentada: eles que seriam responsáveis pela escolha da música seguinte.

As duas partes tentaram entrar em acordo mas a tentativa foi em vão. Segundo a fonte, Ariana teria se ofendido com a proposta sugerida pelos produtores, e não pretende comparecer ao evento. Ela acredita ter sido injustiçada, já que esse tipo de condição não teria acontecido com outro artista.

A dona do sucesso Thank u, Next quebrou muitos recordes de streaming no último ano e está concorrendo em duas categorias do Grammy: Melhor Performance Pop Solo por God is a Woman, e Melhor Álbum Pop com Vocais com Sweetener.